Motorista disse que havia acabado de comprar o carro

Na tarde desta terça-feira (23) um acidente no cruzamento das ruas Panambi Vera e Xavantes deixou uma motociclista ferida. O condutor alega que o carro ficou sem freios o que fez ele atingir a a traseira da moto.

O acidente aconteceu entre o veículo Corsa de cor preta e um motocicleta Honga CG de cor azul. O músico Lucas Lima, de 20 anos, que conduzia o Corsa, contou à reportagem do Jornal Midiamax que tinha acabado de comprar o carro em uma garagem na Rua Brilhante e estava voltando para casa quando o acidente aconteceu.

Segundo Lucas, ao chegar no cruzamento das ruas o carro ficou sem freios e ele acabou invadindo a preferencial e atingido a traseira da motocicleta. No local, o avô de Lucas tentou dar marcha ré no veículo e verificou que além da falta de freios ele apresenta outros problemas mecânicos.

Com o impacto, a mulher que conduzia a moto e não teve o nome divulgado, teve ferimentos na cabeça e no joelho. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de . Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também estiveram no local. O trânsito não precisou ser interrompido.