Condutor controlou as chamas com extintor

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na tarde desta terça-feira (8), para combater um princípio de incêndio no motor de um veículo, após colisão nos altos da . Chegando ao local, a equipe percebeu que o próprio condutor havia apagado as chamas com um extintor.

A colisão envolveu o Renault Logan, de cor prata, que tem o motor incendiado, e um VW Gol, também de cor prata. Conforme o motorista do Logan, o autônomo Ataíde da Silva Nunes, 42 anos, ele tinha acabado de sair do semáforo, o trânsito ainda era lento quando sentir o impacto na traseira do carro.

Colisão entre dois veículos na Afonso Pena provoca incêndio no motor de um delesApesar do impacto não ter sido na parte da frente do veículo, começou a sair fumaça do motor e ele e sua esposa decidiram acionar os bombeiros, enquanto apagavam as chamas com um extintor. Quando os militares chegaram, o incêndio tinha sido controlado.

O condutor do Gol, o pintor Vitor Guilherme, 21 anos, disse que Ataíde freou bruscamente e ele não teve tempo de evitar a colisão. Ele disse que dirige há 3 anos e nunca tinha passado por uma situação igual.

A ocorrência mobilizou quatro bombeiros e uma viatura auto-tanque.