Polícia / Trânsito

Ciclista morre atropelado na BR-163 e motorista foge sem prestar socorro

Vítima foi arremessada

Renata Portela Publicado em 22/02/2016, às 11h27

None
56ca86118df05555e606b1e5d3d8ebc6d12d3ce0335c8_dsc_0044.jpg

Vítima foi arremessada

Na noite de domingo (21), Celso Vando dos Santos, de 38 anos, morreu atropelado na Rodovia BR-163, proximidades de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido e arremessado, mas o motorista fugiu do local.

Segundo a polícia, Kiko, como era conhecido, seguia na bicicleta cinza sentido Campo Grande/Dourados, quando foi atropelado. O corpo ainda foi arremessado e parou no meio da pista. Conforme apurou o site Rio Brilhante News, o motorista responsável não parou para prestar socorro e fugiu do local com o veículo.

Equipes da CCR MSVia foram acionadas, mas Celso não resistiu e morreu no local. Perícia, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram até o local do acidente, para fazer levantamentos, e o corpo da vítima foi posteriormente encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados.

Polícia tenta identificar e localizar o condutor do veículo que atropelou o ciclista. Conforme a Perícia, partes de pintura que ficaram no asfalto levam a crer que o veículo envolvido no acidente seria branco. Porém, pelas fraturas no corpo de Celso, a polícia acredita que ele possa ter sido atropelado por mais de um veículo.

O caso deve ser registrado na delegacia local e a polícia segue investigando o caso.

Jornal Midiamax