As vítimas perderam o capacete na queda 

Um casal ficou ferido na manhã deste domingo (5) depois de se envolver em um acidente de trânsito durante uma ultrapassagem na Avenida da Capital, na Vila Rica em . Segundo testemunhas, as vítimas foram arremessadas para a calçada na colisão e perderam os capacetes na queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal seguia em uma motocicleta com placa de Jardim pela avenida. Em determinado momento, o condutor do veículo foi fazer uma ultrapassagem, ao mesmo tempo em que um Corsa Milenium, placa JZF-9695, de Camapuã, também realizava a manobra.

Com isso, o veículo colidiu na motocicleta e arremessou as vítimas para o meio-fio, no cruzamento da avenida com a Rua Apiacás. Na queda, tanto o homem, quanto a mulher, que não tiveram o nome divulgado, perderam os capacetes e sofreram vários ferimentos pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o as vítimas encaminhadas para a Santa Casa.

O condutor do veículo, de 53 anos, não teve ferimentos. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi chamada para registrar a ocorrência.