Polícia / Trânsito

Carro capota no Pedrossian e motorista diz que atendia o filho no banco traseiro

Os dois foram levados para a Santa Casa

Midiamax Publicado em 26/09/2016, às 17h06

None
1b11f4f2-5977-4584-88b6-5c8e25076cca.jpg

Os dois foram levados para a Santa Casa

Um veículo Linea capotou nesta tarde, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, depois que a motorista, uma mulher de 32 anos, perdeu o controle de direção. Ela afirmou que o acidente aconteceu quando atendia o filho, de 4 anos, no banco de trás. A mulher conduzia o veículo pela Rua Marinês Souza Gomes, sentido Avenida Manoel Padial, por volta das 13h. 

O marido da condutora, de 45 anos, foi até o local do acidente e afirmou ao Jornal Midiamax, que a família mora próximo a avenida. "Ela mesmo me telefonou após o acidente e disse que ela e nosso filho estavam bem. Foi só um susto", disse.

Ao marido, a vítima disse que teria se distraído com o filho que estava no banco de trás.  A mulher e a criança foram retiradas do veículo por populares que presenciaram o acidente. 

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, a condutora perdeu o controle da direção, subiu no canteiro e capotou após bater em um pé de limão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e as vítimas foram levadas à Santa Casa sem fraturas aparentes.

Ainda conforme os Bombeiros, o menino estava fora da cadeirinha, mas como estava de cinto, não foi lançado para fora do carro durante a capotagem.

O trecho da Rua Hugo Ilarraz até a Manoel Padial está interditado, até a retirada do veículo.

Jornal Midiamax