Colisão deixou cinco feridos, quatro foram levados à Santa Casa

Cinco pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (26), após colisão entre carro e camionete, na Avenida Conde de Boa Vista, Jardim Tijuca, em . Um dos veículos capotou e ficou com as rodas para cima.

O aconteceu entre um Fiat Palio, chumbo, placas AXA-1009, de Campo Grande e uma camionete S-10, preta, placas OOH-4453, de Coxim. O Corpo de Bombeiros, que atendeu a , não soube explicar a dinâmica da “batida”, mas a perícia da Polícia Civil está no local fazendo os levantamentos necessários.

No interior da S-10 estavam Érico Ferreira Silva, 28 anos, condutor do veículo, um idoso de 75 anos e um menino de 12 anos. Érico teve apenas escoriações e não precisou de atendimento, mas o idoso e a criança tiveram que ser socorridos em duas unidades de resgate dos bombeiros e foram levados para a Santa Casa da Capital.

No Palio estavam uma mulher de 26 anos, que conduzia o carro, e outra criança de 10 anos. Ela teve ferimentos na cabeça e uma fratura na perna e a criança teve um traumatismo craniano leve. Ambos também foram levados para a Santa Casa, cada um em uma viatura.

Bastante abalado, o condutor da camionete não quis falar com o Midiamax sobre como aconteceu o acidente.

Os dois sentidos da avenida foram interditados. Ao todo foram mobilizadas três viaturas dos bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) ainda não havia chegado para fazer o desvio do trânsito.