Vários bezerros também morreram no acidente 

O condutor de um caminhão boiadeiro morreu nesta terça-feira (20) depois de se envolver em um acidente e cair em uma ribanceira na região da Serra de Maracaju, na BR-060, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. Com o acidente, os animais também morreram e o passageiro do veículo foi socorrido em estado grave.

De acordo com o site Região News, Edson Nantes dos Santos, 39 anos, conduzia o caminhão boiadeiro, placa BWZ-9692 de , em sentido a Nioaque, quando caiu numa ribanceira de 6 metros.

A suspeita, é que o veículo tenha apresentado um problema no sistema de freio, fazendo com o que motorista perdesse o controle da direção, colidisse no guard rail e caísse em ribanceira, de aproximadamente 6 metros. Edson morreu no local e um colega dele, identificado como Wesley da Costa e Silva de 20 anos, ficou em estado grave.

Ele foi socorrido até o hospital de Nioaque, mas em virtude a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campo Grande.

O caminhão transportava bezerros do pecuarista Luiz Burale, dono de propriedade em Dois Irmãos do Buriti. Com o acidente, os animais também morreram.