Polícia / Trânsito

Caçamba ‘sobe’ na carroceria de camionete após ser atingida por carro

Motorista confirmou ter bebido

Renata Portela Publicado em 08/05/2016, às 19h08

None
foto2.jpeg

Motorista confirmou ter bebido

Por volta das 15 horas deste domingo (8), Golf, Hilux e uma caçamba estiveram envolvidos em acidente de trânsito. O motorista do carro de passeio perdeu o controle do veículo na Rua Dolor Ferreira de Andrade, entre Artur Jorge e 13 de Junho, e colidiu na caçamba que 'subiu' na carroceria da Hilux.

Segundo informações do motorista Adeildo, de 45 anos, ele seguia pela Dolor Ferreira de Andrade no Golf prata, sentido leste/oeste, e estava acompanhado da esposa, de 42 anos. O condutor havia saído da casa da mãe, onde comemorou a data, e voltava para casa quando, logo após o cruzamento com a Rua Artur Jorge, perdeu o controle da direção do veículo.

O Golf subiu na calçada, atingiu a lixeira de uma casa, bateu na caçamba que subiu na carroceria da Hilux, que estava estacionada na rua, e ainda subiu na calçada do outro lado da via, parando no muro de uma residência. O motorista confirmou ao Jornal Midiamax que 'bebeu bem pouquinho' e deve passar por teste de bafômetro.

A mulher do motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa com escoriações nos braços e pernas. O motorista nada sofreu. Segundo a Polícia Militar de Trânsito, Adeildo é habilitado e a documentação do carro está em dia.

Se confirmado que o motorista está embrigado, ele será preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Jornal Midiamax