Bombeiros resgatam condutora presa após bater carro em viatura e tombar

Estava com uma criança no carro e se confundiu na preferencial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estava com uma criança no carro e se confundiu na preferencial

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) deixou uma mulher ferida, em Campo Grande, depois do carro onde estava capotar na Rua Pestalozzi no cruzamento com a Rua Elvira Coelho Machado, no Bairro Chácara Cachoeira.

A mulher, de 41 anos, estava em um veículo Volkwagen Voyage, com placas de Minas Gerais, vindo pela Rua Elvira Coelho Machado, quando ela não teria respeitado a sinalização de ‘Pare’ e avançou, colidindo com uma viatura descaracterizada da Policia Civil, que descia pela Rua Pestalozzi. A motorista chegou a dizer para populares que estavam no local que ela não viu a sinalização.

A mulher ficou presa nas ferragens e foi necessário um desencarcerador para retirar a vítima, que teve escoriações leves pelo corpo. A criança, de 6 anos, filha da motorista estava em uma cadeirinha e só foi retirada com a chegada dos bombeiros, mas nada sofreu.

Mãe e filha foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para a Santa Casa da Capital. Os policiais que estavam no outro veículo não tiveram ferimentos.

Segundo o marido da motorista, ela estava voltando de uma clínica com a filha, que tinha ido fazer exames. A mulher disse aos socorristas que não era da cidade e que não conhecia a sinalização, e por isso, passou sem perceber.

Veja o vídeo aqui

 

 

Conteúdos relacionados