Veículo passou por cima do abdômen da vítima que foi levada para Santa Casa

Uma mulher, de 40 anos, foi levada em estado grave para a Santa Casa de depois de um veículo HB20 passar por cima de seu abdômen na tarde deste domingo (7) no cruzamento das ruas Salgado Filho e Paulo Freire, no Jardim América. Bombeiros e populares levantaram o veículo para retirá-la debaixo.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo irmão que conta que seguia pela Rua Salgado Filho na faixa da esquerda quando no cruzamento da Rua Paulo Freire sinalizou que trocaria para a faixa na direita. Nesse momento o HB20 que vinha logo atrás não conseguiu reduzir a velocidade e atingiu a traseira da motocicleta provocando a queda dos irmãos.

A roda dianteira esquerda acabou passando por cima do abdômen da mulher que ficou esperando cerca de 20 minutos embaixo do veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Com a ajuda de populares, os bombeiros levantaram o veículo e retiraram a mulher. Ela foi encaminhada para a Santa Casa da Capital em estado grave com suspeita de hemorragia interna.

Ainda segundo o irmão da vítima, os dois são moradores do Bairro Santa Emília e estavam indo na casa de algumas amigas da irmã. Apontando para motocicleta no chão ele destacou que sinalizou a troca de faixa. “Olha lá, o pisca ainda está ligado”, conta.  Já o condutor do veículo, um comerciante que preferiu não se identificar, de 36 anos, contou que mora no Estrela do Sul e estava indo buscar umas peças para usar na reforma de seu estabelecimento.

O condutor da motocicleta teve apenas escoriações e o motorista do carro, que acompanhou de perto o resgate e se mostrou bastante preocupada com a mulher, nada sofreu.