Acidente aconteceu na Rua 14 de Julho com Afonso Pensa

O de uma criança, por volta das 17 horas desta quinta-feira (25), deixou o trânsito da área central ainda mais tumultuado. O menino, de aproximadamente 4 anos, saiu de perto da mãe e acabou sendo atingido por um carro, na Rua 14 de Julho, quase esquina com a Afonso Pena.

Conforme testemunhas, que preferiram não se identificar, a mãe do menino estava na calçada no hora do acidente, enquanto a criança transitava sozinha pela rua, momento em que foi atingida pelo veículo Cobalt cinza. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e informou que o menino não sofreu ferimentos graves e foi levado para uma unidade de saúde, apenas para realização de exames mais detalhados.

A Guarda Municipal também foi acionada para dar suporte no atendimento, visto que várias pessoas se aglomeraram em torno da criança. A motorista, uma mulher de 35 anos, preferiu não conversar coma imprensa, mas estava bastante assustada com a situação. Parte da pista ainda está interdita e a Guarda organizando o trânsito no local.