Atropelado em racha, rapaz não resiste aos ferimentos e morre

Vítima andava pela calçada, em Três Lagoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima andava pela calçada, em Três Lagoas

Um jovem de 26 anos, identificado como Alan Mateus Giunco morreu após ter sido atropelado por um carro que disputava um racha em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Rádio Caçula, o rapaz chegou a ser atendido pelo Samu e levado com vida para o Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (10) quando o motorista de uma Volkswagen Parati disputava um “racha” com o motorista de um Volkswagen Jeta na orla da lagoa maior, em Três Lagoas. Conforme noticiado pela Rádio Caçula, na curva que fica nas proximidades do cruzamento com a rua Cristina Ursaia, o condutor da Parati perdeu o controle e atingiu Alan, que estava na calçada.

Uma equipe do Samu foi acionada e esteve no local prestando atendimento. O rapaz apresentava quadro de afundamento de crânio, com estado de saúde considerado grave e foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoa. Ele chegou a receber tratamento especializado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia prendeu o motorista do veículo Parati.

Conteúdos relacionados