Antigo dono de moto é cobrado por multas e caso termina em acidente de trânsito

O atual proprietário sofreu acidente durante ‘fuga’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atual proprietário sofreu acidente durante ‘fuga’

Na manhã desta quarta-feira (13), acidente de trânsito envolvendo motocicleta e ônibus deixou um rapaz de 20 anos ferido no cruzamento da Rua Luís Charbel com a Rua Ari Coelho de Oliveira, no Jardim Mansur. O rapaz estaria cobrando o antigo dono da motocicleta e sofreu a colisão ao tentar ‘fugir’ do homem.

De acordo com o motorista Orlando Gabriel, de 37 anos, ele era proprietário da Titan KS cinza, placa de Campo Grande (MS) e vendeu para um terceiro. Este comprador então vendeu o veículo para Júlio César Rodrigues Sebastião, de 20 anos. Segundo Orlando, após algum tempo, o rapaz começou a cobrá-lo por causa de multas do veículo.

Conforme relato de Orlando, ele vendeu a motocicleta sem pendências e as multas não são dele. Ainda de acordo com depoimento, nesta manhã Júlio teria ido até a casa dele para cobrar a dívida e estaria portando uma arma de fogo. Orlando contou ao Jornal Midiamax que conseguiu entrar na casa e fechar o portão, fazendo Júlio ir embora.

Segundo Orlando, ele ainda pegou a caminhonete e foi atrás o rapaz que o estaria cobrando. Em determinado momento, ele avistou o motociclista, na Rua Ari Coelho de Oliveira e afirma que Júlio César se assustou e começou a fugir, colidindo no ônibus na Rua Luís Charbel. Após o impacto, o rapaz precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Polícia de Trânsito esteve no local e apreendeu a motocicleta, que estava com várias pendências. O veículo foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e a suposta arma de fogo não foi encontrada com o rapaz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados