Final de semana violento na rodovia com sete mortes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou sete mortes nas estradas de Mato Grosso do Sul neste final de semana, entre os mortos, um bebê. Os dois acidentes aconteceram na , na noite de ontem (27), em Juti e Jaraguari.

Em Juti, houve uma colisão frontal entre duas camionetes, uma Fiat Strada e uma Amarok. Danilo Rodrigues dos Santos, de 21 anos, que conduzia a Strada prata, placas HJG-6207 de Caarapó, perdeu o controle da direção da picape e invadiu a pista contrária morrendo no local.

Segundo a polícia, três passageiros da Amarok, que estavam no banco de trás, Marieta Noronha Depiere, de 81 anos, Helena Zanella Depiere, de 76 anos e Iracema Zanella de Souza, de 61 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Dione Terezinha Depieri Correa, de 56 anos, que conduzia a Amarok, sofreu alguns ferimentos e segue em observação na Santa Casa de Naviraí. O passageiro João Depiere, de 91 anos, está internado no Instituto do Coração de Dourados, mas não há informação sobre o estado de saúde.

O veículo, placas NRU-0737 de Dourados, foi removido da pista logo após o acidente, para evitar outras colisões no local.

Já em Jaraguari, um acidente envolvendo VW Gol e um Toyota Corolla matou um casal e um bebê, não identificados, na tarde de ontem. O Gol teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a caminhonete. 

Outros acidentes

Também na tarde de ontem, um Gol, de cor cinza capotou na Avenida Ministro João Arinos, em , depois do motorista, um mecânico de 25 anos, perder a direção do veículo após uma ‘fechada'. Segundo testemunha, o rapaz seguia sentido bairro/centro quando um Golf prata avançou sobre o veículo, obrigando o condutor a ‘jogar' o carro para o meio-fio, o que acabou ocasionando o capotamento.

O motorista estava de cinto e, apesar do acidente, sofreu apenas um corte na nuca. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele recebeu os primeiros socorros, recusou ser levado a atendimento e disse que depois iria a um posto de saúde.

Uma carreta Volvo com placas de Presidente Venceslau (SP) carregada de soja  tombou na manhã de ontem na MS-480 em Anaurilândia. A carreta se envolveu em um acidente com uma camionete Nissan Frontier antes de tombar. Ninguém ficou ferido