Dois jovens ficaram feridos  

Três militares do Exército Brasileiro morreram na tarde desta sexta-feira (9) em um acidente na , próximo a ponte do Rio Perdido, no município de , a 439 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e saído da pista.

Conforme informações da Polícia Militar, cinco militares estavam no carro e seguiam para a cidade de , quando o condutor teria perdido o controle da direção. Três dos ocupantes do carro morreram no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens.

Um dos ocupantes que sobreviveu ao acidente relatou ao site News que apenas dois dos amigos usavam cinto do segurança no momento da colisão. O condutor foi identificado como Luiz Felipe. O rapaz foi socorrido por militares do Bombeiros e levado para atendimento médico.

Todas as vítimas eram lotadas na 2ª Companhia de Fronteira. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um das vítimas era de Porto Murtinho, e as outras moradoras de Bonito. O nome dos militares ainda não foi divulgado e novas informações devem ser repassadas pelo Comando Militar do Oeste.