Caminhonete invadiu cruzamento 

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um Honda Cit, deixou uma criança de doze anos ferida, além de assustar a mãe e a avó de um bebê de apenas dois meses. A colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento das ruas Primeiro de Maio e Aloísio de Azevedo no Bairro Monte Líbano.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete seguia pela Rua Aloísio de Azevedo, quando avançou o cruzamento e acabou atingindo o Honda Cit que seguia pela Rua Primeiro de Maio.

“Quando vi que a caminhonete não ia parar, joguei o carro para o lado na tentativa de impedir que um acidente mais grave acontecesse”, contou a condutora do Honda Cit, Zair Brunete, de 54 anos.

Com Zair, estavam a filha, de 30 anos, e o neto, um bebê de dois meses. Os três não tiveram ferimentos e para que a mãe pudesse acalmar a criança, um vizinho ofereceu a casa para que a mulher pudesse amamentar a o bebê.

Na caminhonete estavam a condutora e uma criança de 12 anos que foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, reclamando de dores na região do tórax.