Apenas um dos motoristas ficou ferido

Um acidente ocorrido entre dois automóveis na área central de , deixou uma das vias parcialmente interditada. O caso ocorreu no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Espírito Santo. Equipes dos bombeiros foram acionadas.

Um ajudante de pedreiro de uma construção que há por lá contou a equipe do Jornal Midiamax que o fato ocorreu por conta de uma das condutoras que teria invadido uma das pistas. “Ouvimos um barulho de freio e logo em seguida o carro foi parar do outro lado e bateu em outro que estava estacionado”, informou o rapaz identificado como Jonas da Silva.

A condutora de 28 anos do Ford Ka, vermelho, placas NSA-3828, de Campo Grande (MS), seguia pela 15 de Novembro quando a motorista do Honda Fit, prata, placas NRY-7009, de Campo Grande (MS), que estava na Espírito Santo entrou na via.

A motorista do Ka tentou tirar o carro, mas acabou batendo com parte da frente do Fit, com isso, o veículo tombou e bateu no Ford Focus, preto, placas NZP-1672, de Campo Grande (MS). A mulher de 28 anos, estava sozinha no automóvel e saiu pela janela com ajuda de populares.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu a vítima que tinha algumas escoriações. Ela foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, região leste de Campo Grande.