Taxista que ficou preso nas ferragens em acidente teria desrespeitado o semáforo

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 9 horas, dois veículos se envolveram em acidente no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Rua Nova Era, no Itanhangá Park. Um dos motoristas ainda ficou preso nas ferragens e há suspeita de que tenha furado o sinal vermelho.

Testemunhas disseram que o Astra, prata, placa HTG-9297 de Campo Grande (MS), seguia pela Rua Nova Era, no sentido centro/bairro, quando foi atingido pelo táxi Palio Weekend, branco, placa HSP-6030, também de Campo Grande (MS). De acordo com populares, o taxista Ademilson, de 40 anos, seguia na Rua Joaquim Murtinho, em direção à Rua Ceará, e desrespeitou o semáforo, invadindo a pista no sinal vermelho.

O táxi atingiu o Astra, rodou na pista e ainda colidiu contra um poste. Segundo o tenente Tracz, do Corpo de Bombeiros, o taxista ainda ficou retido no veículo e precisou ser socorrido. Ele não chegou a ficar preso nas ferragens, mas não conseguia sair do carro e os bombeiros fizeram uso de um desencarcerador para retirar o ele do veículo. O motorista do Astra, que preferiu não se identificar, não sofreu ferimentos.

Equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) está no local fazendo a ordenação do trânsito. A princípio, a informação dos bombeiros é de que o taxista sofreu apenas ferimentos leves e sentia dores no peito e nas costas.

Conteúdos relacionados