Polícia / Trânsito

Sinal Vermelho: após colisão entre veículos, mulher fica presa às ferragens

Vítimas foram encaminhadas para Santa Casa

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2015, às 18h04

None
acidente_celta.jpg

Vítimas foram encaminhadas para Santa Casa

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (1º), no cruzamento das avenidas Calógeras e Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, deixou uma mulher, de aproximadamente 60 anos, presa às ferragens do veículo.

A colisão ocorreu entre um Chevrolet Celta, de placa HSA-6571, e um Fiat Strada, de placa OON-8492. Segundo testemunhas, o motorista do veículo Celta seguia na Avenida Eduardo Elias Zahran quando no cruzamento com a Avenida Calógeras colidiu com o Strada que vinha em alta velocidade.

Com o impacto, o veículo Strada dirigido pelo motorista Vanderson Lima, de 27 anos, invadiu o posto de combustível que fica no cruzamento. O carro parou 50 metros do local do acidente.

Vanderson disse que estava a caminho de casa quando houve a colisão. “Tinha saído da casa da minha mãe e estava indo para a minha casa, quando aconteceu a batida”, relata o motorista que não teve ferimentos graves.

Os quatro ocupantes do veículo celta foram encaminhados para a Santa Casa, a passageira que ficou presa às ferragens foi levada com suspeita de fratura na perna, o motorista também foi levado ao hospital com queixa de dores no peito.

Os outros ocupantes, de aproximadamente 50 anos, que estavam no banco traseiro, foram levados ao hospital. Um deles, uma passageira, está com suspeita de fratura no braço.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, os motoristas acusaram-se mutuamente de avançar o sinal vermelho.

Jornal Midiamax