Dois motoristas são autuados por transporte irregular

Depois de denúncias de transporte escolar clandestino, policiais da Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) em conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizaram na manhã desta terça-feira (29), no Residencial Ramez Tebet, uma para coibir o transporte clandestino.

De acordo com a capitão da Bptran, Maria Arruda, 10 policiais participaram da fiscalização, onde foi apreendido um veículo Fiat/Idea, que segundo informações de documentos atrasados somavam R$ 7 mil.

“O motorista do veículo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de ter várias passagens pela polícia por receptação e roubo”, fala a capitão. Ainda de acordo com informações várias infrações foram apuradas como alta velocidade, ultrapassar sinal vermelho e dirigir na contramão.

Na operação outro veículo também foi flagrado fazendo o transporte de crianças, e neste caso a motorista tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas não tinha autorização para fazer o transporte.

“É preciso que os pais tomem cuidado e consciência ao contratar o serviço de transporte escolar para seus filhos”, fala. Segundo a capitão, Maria Arruda, as blitze vão continuar para tirar de circulação, os veículos que fazem o transporte clandestino.