Polícia / Trânsito

Passageira morre em capotamento quando voltava da fazenda com a família

Ela não usava cinto de segurança

Renata Portela Publicado em 09/11/2015, às 10h43

None
4169ea014510d3107f89a58376512c25.jpg

Ela não usava cinto de segurança

Lenilda Messias Vital, de 39 anos, morreu em acidente de trânsito no fim da tarde de domingo (8), na estrada do Pantanal, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher trabalhava como cobradora e, no momento do acidente, voltava da fazenda com o marido e a filha.

A família voltava da Fazenda Amaralina no Corsa, placa de Coxim (MS), quando o motorista, Mauro Crepaldi Morais, de 35 anos, perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Lenilda, que estava no banco de passageiro e não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e teve a cabeça esmagada pela coluna, de acordo com o site Edição MS.

A princípio, a informação é de que a filha do casal, uma adolescente, foi tirada do carro por pessoas que passavam pelo local, sem ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Mauro, que foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura com escoriações e corte no supercílio esquerdo.

A vítima, Lenilda, era cobradora da Pax Coxim, onde foi velada. O corpo deve ser enterrado nesta segunda-feira (9), com horário a ser definido pela família.

Jornal Midiamax