Ela não usava cinto de segurança

Lenilda Messias Vital, de 39 anos, morreu em acidente de trânsito no fim da tarde de domingo (8), na estrada do , em , a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher trabalhava como cobradora e, no momento do acidente, voltava da fazenda com o marido e a filha.

A família voltava da Fazenda Amaralina no Corsa, placa de Coxim (), quando o motorista, Mauro Crepaldi Morais, de 35 anos, perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Lenilda, que estava no banco de passageiro e não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e teve a cabeça esmagada pela coluna, de acordo com o site Edição MS.

A princípio, a informação é de que a filha do casal, uma adolescente, foi tirada do carro por pessoas que passavam pelo local, sem ferimentos. O Corpo de foi acionado e socorreu Mauro, que foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura com escoriações e corte no supercílio esquerdo.

A vítima, Lenilda, era cobradora da Pax Coxim, onde foi velada. O corpo deve ser enterrado nesta segunda-feira (9), com horário a ser definido pela família.