Polícia / Trânsito

Mulher tem perna amputada ao ser atropelada na Duque de Caxias

Motorista fez teste e foi constatada a embriaguez

Renata Portela Publicado em 09/08/2015, às 10h42

None
acidente.jpg

Motorista fez teste e foi constatada a embriaguez

Na noite de sábado (8), por volta das 23 horas, uma mulher de 31 anos foi vítima de atropelamento na Avenida Duque de Caxias, região oeste da Capital. Ela foi atingida por um motorista embriagado que perdeu o controle da direção.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima caminhava na calçada da Avenida Duque de Caxias, no sentido do aeroporto, quando Paulo Henrique Mendes da Silva, de 23 anos, que conduzia o Vectra, branco, placas HRL-9268, de Campo Grande (MS), perdeu o controle da direção e atropelou a mulher.

A informação é de que, no momento em que perdeu a direção do carro, Paulo subiu na calçada, atingiu a vítima e ainda a prensou contra o muro da Área Militar. A equipe da Polícia Militar foi acionada e, no local, convidou Paulo a fazer o teste de etilômetro, constatando que ele estava embriagado. A vítima precisou ser encaminhada com urgência para a Santa Casa. De acordo com a polícia, ela precisou amputar uma das pernas e o estado de saúde dela é grave.

Paulo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi preso e autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir, na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax