Mulher que vinha da Capital sofre acidente na BR-262 e fica presa nas ferragens

Acidente com o carro que ficou destruído ocorreu na noite da quinta-feira (5)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente com o carro que ficou destruído ocorreu na noite da quinta-feira (5)

Uma mulher de 33 anos sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (5) na altura do Km 50 da BR-262, entre os distritos de Arapuá e Garcias. Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelaram que a motorista saiu da Capital e seguia para o Rio de Janeiro-RJ, quando por motivos a serem esclarecidos, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Testemunhas informaram que o som do veículo estava em volume excessivo, o que possivelmente pode ter distraído a mulher e a feito perder o controle do veículo. Muitas roupas e objetos pessoais foram arremessados do automóvel, o que leva a crer que a vítima estava de mudança para outra cidade.
  
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local e tiveram de usar um equipamento chamado “Luka” para desencarcerar a mulher que ficou presa nas ferragens. Sentindo fortes dores na cabeça, pescoço e diversos cortes e escoriações, ela foi removida ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e apesar dos diversos ferimentos, não corre risco de morte.

O Chery ficou totalmente destruído. Em virtude da forte pancada na cabeça, estava desorientada e confusa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados