Polícia / Trânsito

Mulher abandona moto após acidente e foge de mototáxi

Motociclista deixou local antes mesmo de receber atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros

Midiamax Publicado em 11/01/2015, às 18h53

None
20150111_150949_.jpg

Motociclista deixou local antes mesmo de receber atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros

Uma mulher abandonou a motocicleta Honda, placa HTK 5883, na rua depois de se envolver em um acidente com outra motocicleta na tarde deste domingo (11), na Avenida Três Barras esquina com a Rua Domingos Jorge velho, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande.

Na outra moto, modelo HBR, placa HTK 1606, seguiam um homem de 28 anos e a mulher, de 32 anos.  O condutor conta que ao passar pela rotatória da avenida sinalizou que viraria à direita para entrar na Domingos Jorge Velho, quando foi surpreendido pela motociclista.

Ela, de acordo com o piloto, bateu no guidão da moto e caiu no meio-fio.  O casal teve ferimentos leves, mas a mulher precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes.

Sabe-se que a motociclista se feriu pelo fato de ter sido encontrado sangue no banco da moto que pilotava. Ela saiu do local com um mototaxista antes mesmo de o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegarem ao local. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) apura as causas do acidente.

Jornal Midiamax