Motorista embriagado é preso depois de se envolver em acidente na Rua Ceará

Foi feito o teste do etilômetro e constatado 0,47 mg/l de álcool 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi feito o teste do etilômetro e constatado 0,47 mg/l de álcool 

Homem de 36 anos foi preso depois de se envolver em acidente na Rua Ceará, no Bairro Vila Rica, em Campo Grande, na noite deste domingo (16). O motorista do Renault Sandero, prata, placas NRL-1495, de Campo Grande (MS), estava dirigindo embriagado.

Conforme o registro policial, a vítima de 21 anos seguia pela via em um Fiat Punto, prata, placas HSG-7470, de Campo Grande (MS), sentido sul-norte, quando o condutor do Sandero bateu em seu veículo. A PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi feito teste do etilômetro nos dois condutores e constatado 0,47 mg/l de álcool no motorista do Sandero.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital particular. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros porque o homem reclamava de dores abdominais. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

No posto de saúde ele se recusou atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.

Também foi recolhida a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular) do carro.

Conteúdos relacionados