Motorista bate caminhonete em carreta carregada com 60 mil litros de óleo

Motorista ficou preso na caminhonete e depois  foi levado para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista ficou preso na caminhonete e depois  foi levado para a Santa Casa

Motorista, de 24 anos, ficou levemente ferido ao bater a caminhonete Blazer, placa HQH-6309, de Campo Grande (MS), em um dos tanques de uma carreta Scania Rodotrem, placa OBL-2168, de Tangará da Serra (MT), conduzida por um homem de 50 anos. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h30, na BR-262, em Campo Grande.

O condutor da Blazer, identificado apenas como Geraldo O.S., auxiliar de contabilidade seguia na BR-262, sentido Campo Grande a Três Lagoas, quando bateu em uma carreta, carregada com 60 mil litros de óleo vegetal, que saiu de um posto de combustíveis.

A caminhonete bateu no segundo tanque e entrou embaixo da carreta. Com o impacto, a porta travou e o motorista não conseguiu sair do veículo. Ele foi socorrido por uma ambulância da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da Carreta, identificado apenas como Edio, não sofreu ferimentos e disse que ficou bastante abalado porque é como se fosse um parente que se feriu. Ele disse que havia a carregado com ó óleo vegetal em Vilhena (RO) e ia descarregar em Maringá (PR) e que parou no posto para abastecer.

O trânsito no local está um pouco lento, mas sem congestionamento e a PRF está no local.

Conteúdos relacionados