Polícia / Trânsito

Motorista atropela três ao tentar pegar marmitas que caíram de banco do carro

Uma vítima ficou inconsciente

Renata Portela Publicado em 03/11/2015, às 14h55

None
prisma.jpg

Uma vítima ficou inconsciente

Na manhã desta terça-feira (3), três pessoas foram vítimas de atropelamento no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Rachid Neder, no Monte Castelo. As vítimas trabalhavam em um canteiro de obras da Vanguard, quando foram atingidas pelo veículo. A princípio, uma ficou inconsciente após o acidente.

O aposentado Mardins Francisco da Silva, de 72 anos, conduzia o Prisma, prata, placas HTN-8191 de Campo Grande (MS) na Rua 14 de Julho. Ele afirma que fez a rotatória na Avenida Rachid Neder, momento em que as marmitas que carregava no veículo caíram no chão. Ainda de acordo com o motorista, ele se abaixou para pegar as marmitas, perdeu o controle da direção e provocou o acidente.

Martins invadiu a calçada com o Prisma e atingiu a guarita do canteiro de obras, atropelando três trabalhadores que estavam no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, Eder ficou em estado grave e foi levado para a Santa Casa. Os outros dois operários, Valmir e Adeilton Rodrigues dos Santos, de 30 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados ao Posto de Saúde.

Jornal Midiamax