Ele havia ingerido bebida alcoólica

Na madrugada deste sábado (10), por volta da meia-noite, José Cavalcante de Lima, de 59 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta, em , cidade a 225 quilômetros da Capital, quando atingiu a traseira de uma carreta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, José conduzia uma motocicleta Yamaha YBR, roxa, placa HTP-9112 de Dourados (MS), com uma mulher na garupa. Segundo a passageira, eles ingeriram bebidas alcoólicas e saíram de moto. O piloto não percebeu que havia uma carreta bitrem Sacania, vermelha, placas IJS-4689 de Dourados (MS) e colidiu na traseira do veículo.

Após a colisão, José e a mulher que estava na garupa caíram. Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez o socorro e encaminhou o homem ao Hospital da Vida. Segundo informação do hospital, ele não resistiu e morreu por volta da 1h30.

A passageira teve tonturas, mas não sofreu ferimentos graves e foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para relatar o caso, que é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.