O caminhoneiro sofreu ferimentos no braço esquerdo

Um motociclista de 47 anos teve o corpo estraçalhado ao colidir com uma carreta na noite deste domingo (19), no quilômetro 799 da BR-163, próximo ao município de , 303 quilômetros de Campo Grande.

Ele pilotava uma Yamaha YBR Factor, com placas de Sonora, quando invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta bitrem Scania, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 48 anos.

O corpo da vítima ficou estraçalhado e a motocicleta destruída. A moto parou a aproximadamente 100 metros do ponto de colisão, e o corpo ficou a 50 metros. Pedaços do corpo da vítima ficaram espalhados num raio de 50 metros.

Após a batida, o motorista do bitrem carregado com farelo de soja perdeu o controle, saiu da pista, colidiu contra uma árvore, atravessou uma cerca e teve parte da carga esparramada numa propriedade rural.

O caminhoneiro sofreu ferimentos no braço esquerdo, e foi atendido por uma equipe da CCR MSVia. O motorista acredita que a vítima tenha passado mal ou dormido, “são as únicas coisas que podem justificar essa atitude”, emendou.