Motociclista e idosa ficam feridos após atropelamento na Capital

O motociclista com a queda ficou desorientado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista com a queda ficou desorientado

Idosa de 63 anos ficou ferida depois de ser atropelada por uma moto na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 8 horas, na Rua Fraiburgo, quase esquina coma Rua Jaguariúna, no Bairro Cidade Morena, região sul de Campo Grande. O motociclista ficou desorientado com a queda.

A idosa, identificada como Maria, havia acabado de sair do Centro de Especializadas Odontológicas e se dirigia para o ponto de ônibus quando foi atropelada por uma Honda Titan, verde, placa HSB-7294, de Campo Grande (MS), que seguia sentido centro/bairro.

Com o choque a vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e o motociclista, identificado como Alexandre, 47 anos, ficou desorientado com a queda. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

Testemunhas disseram que a região é muito perigosa e que no local acontecem muitos acidentes. No sentido oposto da via te um semáforo para os motoristas que seguem sentido ao centro e no sentido contrário não tem nenhum redutor de velocidade que facilita que os motoristas trafeguem em alta velocidade.

Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) está sendo aguardada para fazer os levantamentos no local.