Mãe de crianças que morreram em acidente na BR-262 teve alta médica
Ela foi liberada do hospital na madrugada de domingo (5)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela foi liberada do hospital na madrugada de domingo (5)
Hellen Rolon Souza Duarte, de 29 anos, que dirigia o carro da família no sábado (3), na BR-262, quando sofreu acidente, teve alta médica horas depois de dar entrada no hospital. A mulher dirigia o carro que era ocupado pelo marido, filhos e uma amiga, quando outro veículo invadiu a pista e provocou a colisão.
Segundo o Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas, Hellen deu entrada por volta da meia-noite de domingo (4), foi medicada, realizou exames e teve alta às 2 horas. A motorista foi a única sobrevivente do veículo Renault, que seguia para Três Lagoas na BR-262. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher está abalada e não tem condições de prestar depoimento.
O acidente
Hellen, o marido Wanderson Duarte, os filhos Gabriela, de 8 anos e Lucas, de 12 anos, e a pastora Jocelise, de 34 anos, seguiam no Renault, pela BR-262, sentido Três Lagoas, na noite de sábado. O veículo da família foi atingido por um Palio, conduzido por Roberto Benites que, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), estava embriagado.
Roberto sobreviveu ao acidente, mas a passageira, Marlen Alves Costa, 21, morreu carbonizada no local. O motorista seguia sentido Três Lagoas/Água Clara, invadiu a pista contrária, e bateu no carro da família. As crianças que estavam no Renault não usavam cinto de segurança e foram arremessadas para fora do veículo.
No perfil do Facebook de Wanderson, amigos e colegas lamentaram a morte dos familiares. “Você foi um amigão. Rimos ontem pelo telefone, você foi um guerreiro meu amigo. Deus lhe receba meu amigo, pois você lutou aqui nessa terra como um homem de Deus, homem fiel, um amigo, meu amigo!!!!”, escreveu uma amiga de Wanderson.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. Só em 2015, 1223 pessoas dirigindo embriagadas nas rodovias de MS já foram flagradas pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.