A jovem perdeu o controle da Biz e colidiu em um poste  

Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado (5) depois de perder o controle da Honda Biz que conduzia e colidir em um poste de energia da Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho, região sul de . Segundo a polícia, Wiwiany Barbosa de Andrade estava atrasada para o trabalho e por isso dirigia em alta velocidade no momento do acidente.

Conforme testemunhas, a jovem seguia pela avenida em sentido bairro/centro quando perdeu o controle da Biz, placa OOT-4808, de Campo Grande, e atingiu um poste de energia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar Wiwiany por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima em alta velocidade na pista, após a colisão, o velocímetro do veículo travou em 110 km/h. No vídeo é possível ver o momento em que ela perde o controla da moto, sem nenhum outro veículo interferir, a aproximadamente 20 metros do local da colisão.

Na versão de José Pedro, pastor da Assembleia de Deus do Jardim Pêssego, igreja que era frequentada pela vítima, um mototaxista que passava pelo local, viu o momento em que Wiwiany foi fechada por um carro de passeio, o autor teria ainda parado poucos metros depois, visto o acidente e fugido sem prestar socorro.

Para a polícia, o noivo da jovem contou que nesta sexta-feira (4), Wiwiany completou 19 anos e que por isso acordou atrasada para ir ao trabalho, onde é o auxiliar administrativa. José Pedro contou para a equipe do Jornal Midiamax, que a jovem estava cursando estética e tinha comprado a motocicleta recentemente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o corpo da jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).