Idoso morre em acidente entre automóvel e carreta em ponte da BR-267

Colisão foi entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP)
| 19/07/2015
- 00:30
Idoso morre em acidente entre automóvel e carreta em ponte da BR-267

Colisão foi entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP)

José Bernadino Dias da Costa, de 65 anos, morreu no início da tarde deste sábado (18), após se envolver em um acidente entre carro e carreta. A colisão aconteceu no Km 12 da BR-267, sobre a ponte do Rio Paraná, no trecho em Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

O condutor da carreta tanque que tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT), o motorista do Fiat Uno, placas da cidade de Presidente Epitácio (SP), por motivo desconhecido teria invadido a pista contrária e colidiu com a lateral da carreta, conforme informações repassadas para o site “Da Hora Bataguassu”. Com o impacto, um dos eixos da carreta ficou danificado.

José Bernadino era o condutor do automóvel. Já o motorista da carreta, de 61 anos que teve o nome preservado, não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP) estiveram no local.

Além das equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PM (Polícia Militar) das duas cidades compareceram no local para ajudar na sinalização do trânsito que ficou lento. A Polícia Civil juntamente com o Núcleo de Perícia da cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Veja também

Últimas notícias