O marido da vítima morreu no local do acidente 

Aparecida Chaves Tonete, de 72 anos, morreu na noite desta terça-feira (4) após ser atendida na Santa Casa de Campo Grande. A mulher estava no Volkswagen Gol, placas NRY-2940, quando o marido Leonildo Tonete, de 77 anos, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e colidiu em uma árvore. Com o impacto o homem morreu na hora.

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, no Km 416 da BR-262, aproximadamente 30 quilômetros de , cidade que fica a 23 quilômetros a oeste de Campo Grande.

O casal de idosos voltava para casa, um sítio localizado em Dois Irmãos do Buriti, quando Leonildo perdeu o controle do carro e caiu em um barranco de aproximadamente 3 metros. O veículo colidiu com uma árvore e o condutor morreu preso nas ferragens.

Já a Aparecida foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Terenos e foi encaminhada para Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima deu entrada às 19 horas, passou por atendimento de urgência e emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, o Corpo de Bombeiros alegou que possivelmente as vítimas não usavam cinto de segurança.