Polícia / Trânsito

Ex-vice-prefeito de Itaporã morre carbonizado em acidente na MS-157

Vítima bateu de frente em uma carreta carregada de arroz

Gerciane Alves Publicado em 03/11/2015, às 21h46

None
josavi.jpg

Vítima bateu de frente em uma carreta carregada de arroz

O produtor rural Josavi Granja, que foi vice-prefeito de Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como a única vítima do acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na MS-157 entre as cidades de Itaporã e Maracaju. A princípio acreditava-se se tratar de duas vítimas. 

Josavi estaria voltando de uma propriedade rural que possui em Itaporã quando bateu de frente em uma carreta com placa de São Gabriel do Oeste. De acordo com informações, o condutor da carreta Nevelin Quevedo, de 37 anos, seguia no sentido Itaporã/ Maracaju quando a Fiat Strada prata conduzida por Josavi, que seguia no sentido contrário, adentrou sua pista.

O motorista da carreta, morador no Rio Grande do Sul, contou que freou, porém não suficiente para evitar a colisão, ocorrida em uma curva. A carreta estava carregada com 40 toneladas de arroz. Com a batida o veículo do produtor rural saiu da pista, capotou e pegou fogo.

Josavi tinha um programa aos domingos na Rádio Coração. Ele foi vice-prefeito de Itaporã, na primeira gestão de Antônio Cordeiro, entre 1977 e 1982. O Corpo de Bombeiros de Dourados esteve no local para conter as chamas. Polícia Militar e perícia técnica também acompanham o caso.

Jornal Midiamax