Pular para o conteúdo
Trânsito

Ex-vice-prefeito de Itaporã morre carbonizado em acidente na MS-157

Vítima bateu de frente em uma carreta carregada de arroz
Arquivo -

Vítima bateu de frente em uma carreta carregada de arroz

O produtor rural Josavi Granja, que foi vice-prefeito de , cidade a 227 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como a única vítima do acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na MS-157 entre as cidades de Itaporã e . A princípio acreditava-se se tratar de duas vítimas. 

Josavi estaria voltando de uma propriedade rural que possui em Itaporã quando bateu de frente em uma carreta com placa de São Gabriel do Oeste. De acordo com informações, o condutor da carreta Nevelin Quevedo, de 37 anos, seguia no sentido Itaporã/ Maracaju quando a Fiat Strada prata conduzida por Josavi, que seguia no sentido contrário, adentrou sua pista.

O motorista da carreta, morador no Rio Grande do Sul, contou que freou, porém não suficiente para evitar a colisão, ocorrida em uma curva. A carreta estava carregada com 40 toneladas de arroz. Com a batida o veículo do produtor rural saiu da pista, capotou e pegou fogo.

Josavi tinha um programa aos domingos na Rádio Coração. Ele foi vice-prefeito de Itaporã, na primeira gestão de Antônio Cordeiro, entre 1977 e 1982. O Corpo de Bombeiros de Dourados esteve no local para conter as chamas. Polícia Militar e perícia técnica também acompanham o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

Justiça anula inquérito contra empresários de Dourados e manda devolver bens

Onde assistir: sábado tem Majestoso e outros três confrontos pelo Brasileirão

Do Mainframe à Inteligência Artificial

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Rapazes são baleados no calcanhar e nas nádegas por desconhecido no Aero Rancho

Últimas Notícias

Polícia

Motociclista cai ao desviar de quebra-molas e é socorrido em estado grave para a Santa Casa

Estudante de 26 anos foi socorrido para a Santa Casa em estado grave após cair da moto na Avenida João Júlio Dittimar, Vila Silva Regina, Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou desviar de um quebra-molas na via, mas perdeu o controle da direção. O acidente aconteceu neste sábado (19), por volta de … Continued

Brasil

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Filho do ex-presidente sugeriu trocar as taxas por sanções individuais

Publieditorial

Entrevista com Urandir Fernandes de Oliveira: “Dakila Pesquisas trabalha em benefício de toda a humanidade”

Nascido em Marabá Paulista-SP, Urandir Fernandes de Oliveira é um nome que, sistematicamente, ressoa no mundos dos negócios e das pesquisas científicas.

Mundo

Trump crê que Bolsonaro ‘está sob ataque de um sistema judicial armado’, diz Casa Branca

Declarações foram dadas em resposta às medidas restritivas aplicadas pelo STF