Ex-jogador de futebol que perdeu perna em 2014 sofre outro acidente

Buraco teria causado o acidente, segundo condutora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Buraco teria causado o acidente, segundo condutora

O ex-jogador de futebol Everton Ribas Torres, que perdeu uma perna no ano passado, sofreu outro acidente em rodovia de Mato Grosso do Sul no último sábado (12). Everton estava com um casal que seguia para Nova Andradina pela MS-276 quando a motorista perdeu o controle do veículo após passar por um buraco. O casal ficou ferido. Já o ex-jogador, que estava no banco do passageiro, passa bem, conforme o Nova News.

Segundo a condutora do carro, ao passar em um buraco, ela teria perdido o controle da direção e saído da pista.  O carro bateu em algumas árvores e parou em meio à vegetação. A mulher conseguiu sair do carro sozinha e pedir ajuda à outros usuários da via. Everton precisou de apoio de populares para deixar o carro.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e compareceu no local. O casal recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência.

O primeiro acidente

Everton, que tem 26 anos e defendia o Ubiratan de Dourados, perdeu a perna e ficou em estado grave após acidente com moto em julho de 2014. O rapaz teve a perna amputada, fraturou o braço e várias costelas, tendo ainda seu pulmão perfurado.

O ex-jogador seguia pela BR-163 em uma Titan quando colidiu com um Corsa que seguia sentido contrário e invadiu a pista para realizar ultrapassagem. Everton foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.

Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.

Conteúdos relacionados