Pai sobreviveu, mas mãe e filhos morreram no acidente 

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, encontrou por volta das 16h10, o corpo da segunda criança, desaparecida no Rio Santa Luzia, após o sofrer um acidente na manhã deste sábado (3), na ponte do Rio Santa Luzia, na , em , a aproximadamente 70 quilômetros ao sul de Campo Grande.

Vitor Hugo Neres, de 8 anos, foi encontrado a cerca de 300 metros da ponte onde ocorreu o acidente. Ele e o irmão mais novo Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, viajavam com os pais em uma caminhonete Hilux Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, quando o veículo saiu da pista e caiu na ponte. As crianças desapareceram no rio, com 20 metros de extensão.

O caçula foi o primeiro a ser encontrado. Pouco depois, a equipe de resgate achou o corpo do irmão mais velho. Além das duas crianças, a passageira Alcione Neres da Costa, de 36 anos, que conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), seria mãe das crianças, ficou presa nas ferragens e morreu no local. 

Os corpos serão encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. 

O pai dos meninos, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável.

Acidente –

A família viajava em uma  Hilux. As vítimas trafegavam sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, quando o veículo caiu na ponte. Até o momento, as causas do acidente não foram confirmadas. Segundo informações da PRF, chovia no momento do acidente e a velocidade do veículo, não era compatível ao tempo.