‘Ele pegou o carro escondido’, diz pai de adolescente que bateu em poste

 Namorada do rapaz, de 16 anos, morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Namorada do rapaz, de 16 anos, morreu no local

O pai do adolescente que bateu HB20 em poste e matou Mariany Parreira de Oliveira Meira, de 16 anos, disse que seu filho pegou o carro escondido  na tarde desta segunda-feira (14). O adolescente teria pegado o veículo para dar volta com a namorada quando bateu em poste na Avenida Lúdio Martins Coelho, no Tarumã. O poste caiu e atingiu Mariany, que morreu na hora. Ele teve fraturas na perna e foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa.

O adolescente vinha sentido centro/bairro e teria perdido o controle do veículo, que rodopiou e bateu a lateral direita do carro no poste. O garoto teria dito ao pai que o asfalto molhado o fez perder a direção. Por conta da alta velocidade, todo o poste foi arrancado após a colisão.

De acordo com o tenente Bruno Vilela, do Corpo de Bombeiros, “a baixa experiência e a alta velocidade” ocasionaram o acidente.  O pai do adolescente disse ainda que o filho já pegou o carro escondido em outra ocasião. 

Mariany estudava em escola estadual no Coophavila e namorava o adolescente há pouco mais de dois meses. O pai dele disse que não conhecia a família da menina, que ainda não foi ao local do acidente.

A perícia e delegado estão a caminho do local. A Energisa precisou enviar guincho para retirar o poste, destruído após a colisão.

* O nome do adolescente não será divulgado por ele ser infrator e menor de idade.

Conteúdos relacionados