Condutores estão conscientes

Condutores de um veículo de passeio e de uma carreta se envolveram em um acidente, na BR-262, saída para Três Lagoas, na tarde deste sábado (28). Apesar da colisão, os dois motoristas, bem como um passageiro que estava no carro, estão conscientes e devem ser encaminhados para a Santa Casa de .

De acordo com o condutor da carreta, Elton Ribeiro, que carregava 50 toneladas de sal de Mossoró (RN) para Dourados, o acidente teria acontecido depois que o condutor do veículo Corolla, placas NRQ-8600, de Campo Grande, tentou parar o carro no acostamento. Ele teria tentado voltar a rodovia quando a batida aconteceu. Os dois vinham em sentidos opostas na via.

No entanto, segundo o próprio condutor, esta versão é contestada pelo motorista José Nascimentos dos Santos, que não pode falar com a equipe de reportagem, pois aguardava atendimento dentro da ambulância. Em seu carro, havia um passageiro, que não teve a identidade revelada.

Segundo o tenente Vinicius, do Corpo de Bombeiros, os dois estão conscientes sentindo dores e serão encaminhados possivelmente para a Santa Casa. O trânsito não foi prejudicado, pois os veículos estão as margens da rodovia.