Motociclista foi encaminhado para UPA

 

Depois de avançar a preferencial e causar uma colisão contra um motociclista, o motorista de um veículo Chevrolet Ômega fugiu do local e ameaçou outro condutor com uma arma de fogo. O fato ocorreu na tarde deste domingo (1º), por volta das 15 horas e foi relatado por populares que presenciaram o acidente.

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Anchieta e 9 de Julho, na Vila Piratininga. De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Anchieta, que é preferencial, quando o motorista do Ômega não respeitou a sinalização e colidiu com o motociclista, Reinaldo de Carvalho Nascimento.

Conforme informações da Polícia Militar, o condutor de um veículo Volkswagen Gol que estava atrás do Ômega começou uma perseguição ao motorista, mas ao aproximar-se, os ocupantes do carro foram ameaçados com uma suposta arma de fogo.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Segundo o sargento do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Elton Salinas, até o momento, o motorista do Ômega não foi identificado e a polícia fará rondas na tentativa de encontrar o condutor.