Ciclista é atropelado na MS-267 e motorista foge sem prestar socorro

A vítima ficou em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima ficou em estado grave

Na noite de sexta-feira (14), por volta das 19 horas, Joel Machado, de 55 anos, foi vítima de atropelamento na MS-267. Ele seguia na rodovia em uma bicicleta no momento do acidente e a informação é de que o motorista responsável não prestou socorro.

De acordo com testemunhas, uma caminhonete Mitsubishi prata seguia sentido Deodápolis, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande, quando atropelou Joel. Ainda segundo as testemunhas, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. “Ali na curva a caminhonete tentou uma ultrapassagem proibida e não conseguiu. Aqui ele nos ultrapassou e logo depois percebemos que ele tinha batido em algo. Ao pararmos vimos o ciclista caído na rodovia” revelou uma testemunha que não quis se identificar.

A princípio, Joel é morador de Nova Andradina. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Cristo Rei por uma equipe da Defesa Civil, de acordo com o site Impacto News, e, por causa da gravidade dos ferimentos, foi posteriormente encaminhada para hospital de Dourados.

A Polícia Militar montou barreiras na região com objetivo de interceptar o veículo envolvido no acidente. A informação é de que, com o impacto, a caminhonete perdeu um dos retrovisores, mas o veículo não foi localizado. 

Conteúdos relacionados