Ele foi arrastado por mais de 10 metros

Ronaldo Fiuza Antunes, de 33 anos, vítima de na noite de terça-feira (29), morreu depois de ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Univesitário. O acidente ocorreu na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, região sul da Capital.

A vítima atravessava a avenida de bicicleta, quando foi atropelada por uma moto Honda CG Fan, vermelha, placa NRV-3367 de (MS). O motociclista, que não teve nome divulgado, seguia no sentido centro/bairro no momento do acidente. Ronaldo ainda foi arrastado por aproximadamente 15 metros.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro da vítima, que foi encaminhada para a UPA em estado grave, mas não resistiu. O motociclista também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa.

“Eu fui um dos primeiros a ver o ciclista depois do acidente. Eu vi na hora que ele foi arrastado no chão. Depois fui vê-lo, saía muito sangue pelo nariz e pela boca dele”, disse o ajudante de serviços gerais, Paulo Roberto de 29 anos. “Precisa de um quebra-molas aqui”, disse o morador Sidney Freitas de 30 anos.