Polícia / Trânsito

Carro parado provoca acidente e tumultua trânsito na Duque de Caxias

O motorista fugiu em seguida

Renata Portela Publicado em 05/10/2015, às 10h50

None
acidente.jpg

O motorista fugiu em seguida

Na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 7 horas, carro e moto se envolveram em acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Amambaí, região oeste da Capital. A motocicleta colidiu na traseira do carro, que freou bruscamente ao ver outro veículo parado na avenida, em frente ao CMO (Comando Militar Oeste).

O motociclista Ezequiel Souza Veríssimo, de 34 anos, funcionário dos Correios, conduzia a Honda fan, vermelha, placa NRO-7044 de Aquidauana (MS), sentido aeroporto/centro, e levava a mulher na garupa. Quando o semáforo abriu, o motociclista começou a andar e logo colidiu no Honda Fit, prata, placas EPL-2600 de Campo Grande (MS), que havia freado bruscamente.

De acordo com o motociclista, havia um Palio parado na avenida, sem sinalização. Ele não sabe informar se o carro morreu ou teve algum problema mecânico, mas a motorista do Honda Fit teve que frear bruscamente e acabou provocando o acidente. Com a colisão, a passageira da motocicleta foi arremessada e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com dores e ferimentos nas pernas.

Ezequiel contou para a equipe do Jornal Midiamax que anotou a placa do Palio, que fugiu após o acidente. O trânsito no local ficou lento e tumultuado e os motoristas aguardam a chegada da Polícia de Trânsito.

Jornal Midiamax