Polícia / Trânsito

Carro cai em córrego após colidir com moto e três ficam feridos

Dois irmãos estavam dentro do veículo

Kemila Pellin Publicado em 29/11/2015, às 17h46

None
capa_1.jpg

Dois irmãos estavam dentro do veículo

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma moto Honda Fan, placa OOO-6675, e um veículo Pálio, placa HQI-0166, nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel e a Rua Bom Sucesso. Com a batida, o carro, com dois passageiros, caiu no córrego.

Conforme informações do tenente Nascimento, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o motociclista, que seguia pela Rua Bom Sucesso, sentido Vila Taquarussu, entrou na Ernesto Geisel, e bateu no Pálio, que seguia pela pista, no sentido norte/sul.

Após a colisão, o carro que era ocupado pelos irmãos J. S.W e W. S.V. caiu na córrego, parando com as rodas para cima. Os passageiros foram retirados do veículo por populares, e encaminhados a Santa Casa de Campo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambos estavam conscientes e orientados.

O motociclista, T.B., foi socorrido pela viatura do Corpo de Bombeiros, e também foi levado para a Santa Casa, com o quaro clínico estável.

A Avenida Ernesto Geisel está bloqueada no sentido centro, e a sinalização está direcionando os condutores a entrar na Rua Bom Sucesso. O veículo ainda esta dentro do córrego, e só deve ser removido após a perícia.

Jornal Midiamax