Acidente foi na noite de sexta-feira próximo da divisa de MS e GO

Colisão entre um veículo de passeio e uma carreta matou cinco pessoas da mesma família, entre elas três crianças de 8 meses, 2 e 11 anos. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (6), por volta das 19h30, na MS-306, próximo de , distante 430 quilômetros de Campo Grande, próximo da divisa com Goiás.

Segundo o site local Cassilândia News, a família estava em um veículo Volkswagen Santana e seguia de Cassilândia para a vizinha Chapadão do Sul.

Consta que, nos bancos da frente estavam o motorista, Saturnino da Silva Magalhães, de 49 anos, a esposa dele, Aparecida Cavaletti de Almeida, de 41 anos, e o filho do casal, Pablo Antônio de Almeida Magalhães, de 8 meses.

No banco de trás estavam outras duas crianças: Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, de 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino, de 11 anos. O menino era sobrinho de Aparecida e iria passar o final de semana na casa da tia, em Cassilândia.

Conforme as informações, o acidente ocorreu quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta bitrem. As vítimas, que estavam no veículo de passeio, ficaram presas nas ferragens e não resistiram ao impacto.

Não há informações sobre o motorista da carreta. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, a Polícia Militar de Cassilândia, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia de Paranaíba foram acionados para atender à ocorrência. A pista ficou interditada no trecho onde ocorreu o acidente e foi liberada por volta das 23h30 de ontem. (Matéria editada às 13h22 para correção de informações).