Polícia / Trânsito

Associação Comercial da Capital sugere nome de Villassanti para Agetran

Villassanti esteve a frente da BPtran por quatro anos

Diego Alves Publicado em 28/10/2015, às 00h08

None
96784_img_3270site.jpg

Villassanti esteve a frente da BPtran por quatro anos

A (ACICG) Associação Comercial e Industrial de Campo Grande sugeriu para o prefeito Alcides Bernal (PP) o nome do Coronel Alírio Villassanti Romero para a Agetran (Agência Muncipal de Campo Grande).  A sugestão do nome para o cargo de diretor presidente foi feito em um documento enviado para a prefeitura no último dia 22 de setembro.

De acordo com a Associação, a solicitação se faz por causa da experiência profissional e qualificação técnica de Villassanti. Um dos principais pontos da sugestão de Villassanti é pelo fato de ele ter sido comandante do Batalhão de Trânsito de Campo Grande por quatro anos, de 2009 a 2013.

“Foi comandante do Batalhão de Trânsito de Campo Grande e atualmente é presidente da  Associação dos Oficiais Militares do Estado, tendo como principal virtude, agregar às forças vivas da sociedade para tratar de assunto na área de trânsito da nossa cidade”, diz no documento. Atualmente a Agetran é comandada por Elídio Pinheiro, que é concursado e servidor de carreira do órgão. 

Jornal Midiamax