Após causar quatro acidentes, buracos gigantes começam a ser tapados

O conserto somente se iniciou depois de ficarem dois dias abertos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O conserto somente se iniciou depois de ficarem dois dias abertos

Depois de causar quatro acidentes, um conjunto de buracos gigantes da Rua Johanesburgo esquina com Rua Brasília, no Jardim Presidente, só começou a ser consertado na manhã desta quarta-feira (11), após dois dias aberto. Cada uma das três crateras têm quase dois metros de profundidade e ‘engoliu’ carros, motos e até um caminhão.

De acordo com a dona de casa Elenira Coelho da Silva, de 57 anos, um motoqueiro ficou bastante ferido por conta do buraco. “Depois deste rapaz, caíram mais dois carros e um caminhão. Não sei por que demoraram tanto para consertá-lo”, reclama.

A dona de casa mora em frente das crateras e temeu que sua casa fosse engolida. “Fiquei com medo pela minha casa, pois esta não é a primeira vez que ocorre. Estão fazendo um serviço de qualquer jeito”, ressalta.

Maria Amélia Ramos, de 30 anos, tem um comércio em frente dos buracos. Segundo ela, isto vai prejudicá-la. “Meu movimento vai cair bastante. Isso tudo não aconteceria se tivessem feito um serviço bom, da última vez que estragou”, frisa.

Por outro lado, a Prefeitura de Campo Grande foi procurada pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax para dizer o motivo pelo qual o buraco demorou tanto tempo para ser consertado, causando, assim, tantos acidentes. Todavia a Prefeitura só afirmou que as crateras foram causadas pelo rompimento da rede de captação de água.

Conteúdos relacionados