Acidente entre utilitário e ônibus deixa criança de colo ferida

A criança não teve ferimentos graves
| 24/07/2015
- 23:39
Acidente entre utilitário e ônibus deixa criança de colo ferida

A criança não teve ferimentos graves

Um acidente entre uma Land Rover Freelander, placa KWM-2097, de Campo Grande e um ônibus da linha 521, Parque dos Poderes, com placa NRZ-1992, de Campo Grande, deixou uma criança de aproximadamente 6 meses ferida. A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) na , próximo da Rua Alagoas.

De acordo com um passageiro do ônibus, o veículo seguia no sentido centro/Parque dos Poderes, com cerca de 20 pessoas, quando o condutor da Land Rover teria entrada na frente do ônibus e causado o acidente.

Segundo a testemunha, desde a Rua Bahia o condutor do utilitário estaria se desentendendo com o condutor do coletivo. “Começou quando o motorista do ônibus deu seta para pegar a pista da esquerda e o condutor da Land Rover não deixou. Eles buzinaram uma para o outro e aqui o rapaz entrou na frente no coletivo com tudo”, afirmou.

Já o motorista do veículo, que preferiu não se identificar, relatou que na verdade foi o motorista do ônibus que causou o acidente. Ruas antes, o condutor do coletivo teria fechado o homem e também mostrado o dedo para ele.

Próximo do cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas, o homem teria passado para a pista da direita e parado para uma caminhonete sair do estacionamento, neste momento o ônibus colidiu na traseira do veículo.

Com o impacto, uma passageira acabou se machucando e uma criança de aproximadamente 6 meses, que estava no colo da mãe, bateu a cabeça em um banco. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas sem lesões graves para atendimento médico.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias