Polícia / Trânsito

Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem em estado grave na Capital

O ciclista sofreu um trauma de crânio

Diego Alves Publicado em 30/09/2015, às 01h09

None
acidente.jpg

O ciclista sofreu um trauma de crânio

Um ciclista de aproximadamente 20 anos, ficou em estado grave em um acidente na Avenida Gury Marques em Campo Grande, nas proximidades da Avenida dos Cafezais em Campo Grande, na noite desta terça-feira (29).

O rapaz atravessava a via de bicicleta, momento em que foi colhido por uma moto Honda CG Fan (NRV-3367), que transitava no sentido Centro-bairro. O jovem que foi arrastado por aproximadamente 15 metros, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave à Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu traumatismo craniano encefálico, trauma na face e no tórax. O ciclista foi atendido e também levado à Santa Casa, consciente e orientado com uma fratura no braço esquerdo.

“Eu fui dos primeiros a ver o ciclista depois do acidente. Eu vi na hora que ele foi arrastado no chão. Depois fui vê-lo, saía muito sangue pelo nariz e pela boca dele”, disse o ajudante de serviços gerais, Paulo Roberto de 29 anos. “Precisa de um quebra-molas aqui”, disse o morador Sdney Freitas de 30 anos.

Jornal Midiamax