Acidente entre carro que invadiu preferencial e moto correndo termina em morte

Acidente aconteceu na noite da sexta-feira, em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu na noite da sexta-feira, em Dourados

Um motociclista de 31 anos morreu na noite da sexta-feira (30), em uma colisão contra um carro de passeio em Dourados, a 225 quilômetros de Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatado pelo perito criminal, que o motociclista estaria em alta velocidade e que a condutora do carro havia invadido a preferencial.

O acidente aconteceu por volta das 22h10. O motociclista Eder Barros de Oliveira seguia em uma motocicleta Honda CBR 1000 quando se envolveu na colisão com um veículo Ford Fiesta, conduzido por uma mulher de 28 anos.

Consta no registro que, segundo o perito criminal, a autora invadiu a preferencial. No entanto, no momento da perícia, ele não tinha como determinar quem realmente seria o causador do acidente, pois a vítima trafegava com excesso de velocidade.

Após o acidente, ainda houve um impasse a respeito do guincho que levaria os veículos envolvidos. O responsável pelo guincho alegou que não faz encaminhamento de veículos para 1ª Delegacia de Polícia Civil, porque não recebem pelo serviço. Foi solicitado à família da vítima para que providenciasse o transporte da motocicleta.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Conteúdos relacionados